Acesso restrito ao filiado CBCS

CBCS

tel. +55 (11) 4191-0665
secretaria@cbcs.org.br

Eventos

Workshop Técnico: Avaliação do Ciclo de Vida (ACV) na Construção Civil

De 22/08/2018 a 23/08/2018

O SindusCon-SP, por meio do Comitê de Meio Ambiente (COMASP), com apoio técnico de pesquisadores da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) e da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), realizará oWorkshop Técnico: Avaliação do Ciclo de Vida (ACV) na Construção Civil,no dia 22 de agosto de 2018, das 8h às 13h, no Auditório do SindusCon-SP, à Rua Dona Veridiana, 55, em São Paulo.

A Avaliação de Ciclo de Vida do Produto (ACV) é uma técnica que estuda os aspectos ambientais e os impactos potenciais - positivos e negativos - ao longo da vida de um produto ou serviço, desde a extração da matéria- prima até a destinação final, saiba mais.

O evento tem como objetivo promover a difusão dos conceitos da Avaliação do Ciclo de Vida (ACV) e sua potencialidade de aplicação no setor da construção civil e áreas afins, identificando desafios e oportunidades para melhoria de performance. Estimular a definição de indicadores e de metas de desempenho ambiental de produtos através dos inventários, criando valor para os negócios e impulsionando o crescimento mais sustentável.

 

 

EVENTO PRESENCIAL https://www.sindusconsp.com.br /acontece/evento-presencial-wo rkshop-tecnico-avaliacao-do-ci clo-de-vida-acv-na-construcao- civil/

EVENTO ON-LINE https://www.sindusconsp.com.br /acontece/evento-online-worksh op-tecnico-avaliacao-do-ciclo- de-vida-acv-na-construcao- civil/

 

Workshop:  22/08 8h às 13h
Curso: 
22/08 14h às 18h
23/08 8h30 às 17h30
 
Disponíveis ON LINE ou PRESENCIAL no Auditório do SindusCon-SP, à Rua Dona Veridiana, 55, em São Paulo.
 
Desconto para Associado CBCS.

 

CBCS nas redes sociais

Membro