Acesso restrito ao filiado CBCS

CBCS

tel. +55 (11) 4191-0665
secretaria@cbcs.org.br

Materiais

Atividades em andamento

Projeto SIDAC - Sistema de Informação do Desempenho Ambiental da Construção

Com início em dezembro de 2020, uma parceria do CBCS com o MME e financiamento pela GIZ com recursos do projeto SPIPA Strategic Partnerships for the Implementation of the Paris Agreementda Comunidade Europeia. Em breve, mais informações.

 

Curso CICS "Avaliação do desempenho ambiental na construção"

 

ENCERRADO

 

As inscrições para o processo seletivo do curso de atualização da USP em "Avaliação do Desempenho Ambiental da Construção" estão abertas.

 

Com o objetivo de conscientizar os profissionais da construção sobre os impactos ambientais associados ao ciclo de vida das edificações e capacitá-los para medir, avaliar e melhorar o desempenho ambiental das edificações e de suas partes, a iniciativa do Centro de Inovação em Construção Sustentável, o CICS, do Politécnica USP - Construção Civil , conta com a parceria da EACH-USP, do IPT e do Conselho Brasileiro de Construção Sustentável - CBCS.

 

O curso é direcionado aos profissionais e pós-graduandos que já atuam ou têm interesse na área de conhecimento sobre a temática de avaliação de desempenho ambiental na construção civil. Será ministrado de modo 100% virtual.

 

Para mais informações sobre o conteúdo programático do curso, processo seletivo e seus pré-requisitos, acesse https://lnkd.in/eBfm-SX


 

 

CBCS nas redes sociais

Membro